segunda-feira, 16 de maio de 2011

2.2 coisas importantes e significativas

Coisas importantes e significativas

Ainda tenho pouca prática em usar essas novas tecnologias, mas cada dia mais tenho vontade de participar e aprender e lidar com esses novos objetos de trabalho. A minha navegação na página da Wikipédia foi tranqüila, naveguei por diversos links interessantes, e isso pode abrir minha cabeça e ampliar um horizonte imenso. Também pude perceber que se entramos em uma página da Wikipédia temos vários tipos de conteúdos em apenas um toque de mágica. São vários conteúdos interligados uns com os outros, e com isso a possibilidade de aprender e imensa. São conteúdos novos e abrangentes, e são colocados nas redes 24 horas por dia. Fico há imaginar como essas pessoas colocam esses conteúdos todos nas redes de internet, e acho muito interessante como que por um passe de mágica escrevo uma palavra e aparece vários conteúdos interessantes referente o que pedi. Fico assustada, mas na mesma hora contente em saber que as tecnologias estão cada vez mais aprimoradas, porque na mesma hora que elas são complicadas ela tem seus benefícios que são gigantescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário